sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pare um pouco, e reflita...

Esperar em Deus
é confiar plenamente que a
nossa vida está em suas mãos.
Significa dizer a Deus:
Tu és minha ajuda,
Tu és a minha única esperança.

Aos nossos próprios olhos,
somos incapazes de nos manter
de pé nas situações críticas da vida.
Mas, aos olhos de Deus,
não somente somos renovados
em nossas forças, como Ele nos
coloca em posições muito além
daquelas com as quais
poderíamos sonhar.
Para descansarmos,
enquanto alcançamos vôos mais altos!
Não desista jamais!
Creia! Pois será através da
tua fé que você contemplará
o mover de Deus em tua vida!

Espera no Senhor, anima-te, e ele
fortalecerá o teu coração; espera,
pois, no Senhor"
[Salmos 27:14]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Homem de verdade Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa… Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele… Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo… O homem que me beije na testa… Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando… Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele… Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura… Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado…Aquele que esperara por mim… Aquele que vire para os amigos dele e diga ** “É ela, a mulher da minha vida!”