sexta-feira, 24 de julho de 2009

Quando o sonho se desfaz... DEUS reconstrói!
Qdo se acabam as forças... DEUS renova!
Qdo é inevitável conter as lágrimas... DEUS dá alegria!
Qdo não há mais amor... DEUS o faz nascer!
Qdo a maldição é certa... DEUS a transforma em benção!
Qdo parecer ser o final... DEUS dá novo começo!
Qdo a aflição quer persistir... DEUS nos envolve c paz!
Qdo a doença assola... DEUS é quem cura!
Qdo o impossível se levanta... DEUS torna possível!
Qdo faltam palavras... DEUS sabe o q queremos dizer!
Qdo tudo se parecer fechar... DEUS abre uma nova porta!
Qdo você diz: “Não vou conseguir“... DEUS diz: “Não temas, pois, estou contigo!
Qdo o coração é machucado por alguém... DEUS é quem derrama o bálsamo curador!
Qdo não há possibilidades... DEUS faz o milagre!
Qdo só há morte...DEUS nos faz persistir!
Qdo a noite parecer não ter fim...DEUS faz nascer o amanhecer.
Acredite... Deus preparou maravilhas para o teu amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Homem de verdade Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa… Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele… Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo… O homem que me beije na testa… Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando… Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele… Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura… Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado…Aquele que esperara por mim… Aquele que vire para os amigos dele e diga ** “É ela, a mulher da minha vida!”