sábado, 25 de julho de 2009

TERNURA


.
Antes que eu me transforme em água
E corra os rios
Cantando para as florestas escuras
A canção sublime
Deixa-me contemplar a tua face amada
Para que a canção se eternize.
Antes que os meus olhos se transformem
Nos minúsculos vermes
Que movimentam o solo
Deixa-me receber a luz da tua boca
Para que eu me ilumine como as estrelas
No infinito da noite.
Antes que as minhas mãos se mudem nas pedras das montanhas
Por onde caminharão os jovens pastores
Deixa-me afagar os teus cabelos.
Para que o meu carinho se transforme na brisa
Que beija os grandes trigais.
Antes que a minha forma sirva junto às raízes
Para amadurecer os frutos
Guarda-me na música do teu corpo
Para que o mistério do amor
Baixe sobre o universo
E banhe os espíritos perturbados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Homem de verdade Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa… Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele… Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo… O homem que me beije na testa… Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando… Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele… Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura… Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado…Aquele que esperara por mim… Aquele que vire para os amigos dele e diga ** “É ela, a mulher da minha vida!”