sábado, 25 de julho de 2009

Um jovem de apenas 15 anos estava no ônibus,
quando Deus tocou o coração dele,
pediu que levante do banco e
diga aos passageiros sobre a volta de Cristo,
quando um homem sentado lá atrás gritou ao garoto,
cale a boca e senta,
o garoto envergonhado sentou,
mas novamente foi tocado
e levantou dizendo as mesmas palavras,
o homem o ameaçou em dar alguns tapas,
e o menino se calou,
mas Deus continuava tocando seu coração,
ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando,
o homem com seu filho no colo
foi em direção ao garoto para agredir,
quando a criança disse:
papai não bate nele não,
ele é enviado de Deus,
este homem se colocou em lagrimas.
O jovem perguntou e agora PQ esta chorando?
Ele respondeu: foi um milagre!
Meu filho era mudo e agora esta falando!!!!!

Passe essa mensagem para as pessoas que vc puder;
vc estará contribuindo com o anúncio da volta de Jesus de Nazaré.

Deus te abençoe !!!

Que o Senhor Jesus Cristo ilumine seus passos...
Jesus te ama...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Homem de verdade Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa… Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele… Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo… O homem que me beije na testa… Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando… Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele… Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura… Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado…Aquele que esperara por mim… Aquele que vire para os amigos dele e diga ** “É ela, a mulher da minha vida!”