sábado, 25 de julho de 2009

Às vezes me pergunto se
eu viverei sem ter você
se saberei te esquecer
passa um momento e eu já sei
você é o que eu quero ter
inesquecível para amar
Mais que uma história pra viver
o tempo parece dizer
não, não me deixe mais
nunca me deixe
quanto mais longe possa estar
é tudo o que eu quero pensar
não, não me deixe mais
porque eu te quero aqui
inesquecível em mim
Ouço sua voz e a alegria
dentro de mim faz moradia
vira tatuagem sob a pele
te levo sempre em meu olhar
não canso de te pocurar
entre meus lábios sinto a falta de você
E assim, profundamente meu
pra que pensar que existe adeus
não, não me deixe mais
nunca me deixe
já não preciso nem dizer
o quanto eu me apaixonei
não, não me deixe mais
e vou dizer porque
Se existe céu
você sempre será
inesquecível para amar, oh não!
não, não me deixe mais
nunca me deixe, uh! uh!
tão grande em mim
sempre vai ser
essa vontade
de te ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Homem de verdade Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa… Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele… Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo… O homem que me beije na testa… Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando… Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele… Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura… Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado…Aquele que esperara por mim… Aquele que vire para os amigos dele e diga ** “É ela, a mulher da minha vida!”