sábado, 25 de julho de 2009

Não plante ódio, que ao invés de nascer flor nascerá só espinhos.
Não fale mal, sem ter certeza porque tudo que falar pode cair sobre seu ombros.
Não inveje o que não te pertence, quem produz sempre tem o que merece.
Não critique os modos de alguém, ninguém nasce perfeito.
Aquele que poderia ser perfeito morreu à muito tempo.Se deu a cara a tapa, não vire a outra face, poderá se machucar.
Nada nessa vida é fácil! mas você pode melhorar.
Não pense que você é incapaz.
Você é capaz de muitas coisas.
Não se coloque pra baixo, quando tudo parecer perdido...acredite mais em você!
Ódio, mágoa e ressentimento só nos leva a sofrer, são sentimentos que acaba nos isolando de tudo.
Erga a cabeça, você está entre nós por algum motivo...não se sinta excluída por nada.
Se sinta importante!
Você é importante.
Alguém pode estar precisando de você!
Se sinta amada!
Você é amada.
Se você encontrar pedras em seu caminho, não desanime...retire uma a uma mas sem jogar na direção de quem está a sua frente.
Você é uma pessoa forte.
E tem um brilho especial...
Você é especial...Acredite!
O sol nasce para todos.
E ele brilha em sua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Homem de verdade Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa… Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele… Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo… O homem que me beije na testa… Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando… Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele… Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura… Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado…Aquele que esperara por mim… Aquele que vire para os amigos dele e diga ** “É ela, a mulher da minha vida!”