sábado, 25 de julho de 2009

Não vivo sem meus amigos

Tem dias que a gente acorda amargo...sente vontade de não fazer nada!Qualquer coisinha é motivo pra briga...A gente se assusta com tudo...Dá vontade e chorar à toa...

Parece que todos estão contra nós!
Nada nos satisfaz...
Nenhum lugar é bom para estar...
Tudo toma grandes proporções...
Dá vontade de se esconder...Sumir de vez!
Nessas horas que a gente fica confuso...
O melhor a fazer é tirar um bom cochilo...
Olhar-se no espelho e acreditar...
que somos fortes! Basta querermos!
E se prestássemos um pouquinho de atenção...
Veríamos que as coisas maias simples na vida são intensamente ricas...
Quando sabemos que existem amigos como você!
Que nos faz sentir importantes...
E nos faz surpresas deliciosas!
Nos conforta quando precisamos...
E que está sempre ao meu lado
Mesmo que seja num abraço!
Até sabendo que tudo podia se resolver...
Só com aquele cochilo!
Essa mensagem é para que você saiba que:
Não vivo sem meus amigos!
BEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Homem de verdade Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa… Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele… Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo… O homem que me beije na testa… Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando… Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele… Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura… Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado…Aquele que esperara por mim… Aquele que vire para os amigos dele e diga ** “É ela, a mulher da minha vida!”