sábado, 25 de julho de 2009

Aprendi

Aprendi que a paciência é a única que pode alcançar os objetivos. Eu aprendi que depois de um evento é uma ação. Aprendi que somos todos iguais e eu aprendi a sentir-se dessa forma. Eu aprendi que não devemos julgar, para não ser julgado. Eu soube que as crianças são o caminho para a felicidade. Eu soube que as crianças não são meus, são do mundo. Eu aprendi a soltar a minha família. Eu aprendi que as almas são as que prevalecem na próxima fase da terra. Aprendi a reconhecer o amor verdadeiro. Aprendi a chorar pelos outros e não para mim. Eu aprendi que não devemos temer, se estamos em Grace. Eu soube que o homem acorrentado ao homem. Eu aprendi que Deus é amor infinito. Eu aprendi que a terra é aquele que chora e sente Eu aprendi que a vida é a este nível e, simultaneamente Eu aprendi que as almas dos meus disincarnated necessidade oração. Eu aprendi que a morte não existe. Eu aprendi que eu cuidar dos meus três aviões para evoluir Eu aprendi que tenho uma missão cumprida parcialmente. Aprendi a respeitar meus pares. Aprendi a dar o meu ombro que precisa. Eu aprendi que a condução desejos, mas não devo me desiludiste. Aprendi que não devo perder tempo na tomada de satisfações materiais. Aprendi que não posso fazer nada para ninguém a não ser que você queira. Aprendi que almas deve derramar o seu desejo de crescer perto Aprendeu-como o ego tenta-me a sair da estrada. Eu aprendi a ver a alma nos olhos dos outros. Eu aprendi a reprimir lágrimas a consola outros. Aprendi que o caminho é fácil quando você andar de mãos dadas com sua alma gosta. Eu aprendi a dizer I LOVE YOU Eu aprendi que o meu rosto é um reflexo da minha alma. Aprendi a reconhecer-me como o culpado do meu carma. Aprendi a ficar calmos em tempos difíceis. Aprendi que nada é por acaso. Eu aprendi a tirar o máximo do meu trabalho no Eu aprendi a voar andaluzia-espaço infinito. Eu aprendi que o amor de Deus é o único que lhe dá paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Homem de verdade Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa… Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele… Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo… O homem que me beije na testa… Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando… Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele… Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura… Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado…Aquele que esperara por mim… Aquele que vire para os amigos dele e diga ** “É ela, a mulher da minha vida!”