sexta-feira, 24 de julho de 2009

TEMPO PARA DEZ COISAS

01- Arranje um tempo para DEUS
Ele é a fonte da vida.

02- Arranje um tempopara TRABALHAR
É o preço para alcançar a vitória.

03- Arranje um tempo para MEDITAR
É a fonte da força.

04- Arranje um tempo para BRINCAR
É o segredo da juventude.

05-Arranje um tempo para LER
É o fundamento do saber.

06- Arranje um tempo para seus AMIGOS
Eles são a fonte da felicidade.

07- Arranje um tempo para AMAR
O amor é o maior sacramento da vida.

08- Arranje um tempo para SONHR
os sonhos levam nossas almas até as estrelas.

09- Arranje um tempo para SORRIR
E meio para aliviar a carga que temos que levar.

10- Arraje um tempo para PLANEIJAR
Ai, então terás tempo para as nove coisas acima.

TUDO TEM O SEU TEMPO DETERMINADO, E HÁ TEMPO
PARA TODO PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU.
( EC 3.1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Homem de verdade Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa… Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele… Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo… O homem que me beije na testa… Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando… Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele… Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura… Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado…Aquele que esperara por mim… Aquele que vire para os amigos dele e diga ** “É ela, a mulher da minha vida!”