sexta-feira, 24 de julho de 2009

*********ORAÇÃO AO AMIGO*********

Hoje eu não vou mandar nenhuma mensagem,
nenhum scrap, nenhum depoimento.
Vou rogar ao Sr. que abençoe meus amigos
E dar-lhes a paz.
Esses anjos sem asas
Luzes que brilham juntas
Barcos que singram os mares até separados,
mas sabem o porto onde vão se encontrar.

As amizades nascem do acaso
ate mesmo pelo simples teclar
E la aparece voce na tela do PC.
Juntos, homens e mulheres
partilham momentos inesqueciveis.
E te peço Sr. numa singela oração
Abençoe meus amigos e amigas
São poucos, mas são preciosos

Que eu tenha poucos amigos
Não poderia ter muitos
Não teria tempo para cuidar de todos
E de amigo a gente cuida
Amigo a gente acolhe, a gente ama.
Sr. protege meus amigos
Que nessa linda jornada
Consigamos viver em harmonia.
Obrigado Sr. pelo dom de viver e conviver
Obrigado pelo dom de sentir e de manifestar
o meu sentimento, as vezes ate em silencio.
AMÉM!!!!!!!!!!
AMO SUA AMIZADE QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Homem de verdade Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa… Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele… Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo… O homem que me beije na testa… Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando… Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele… Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura… Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado…Aquele que esperara por mim… Aquele que vire para os amigos dele e diga ** “É ela, a mulher da minha vida!”