segunda-feira, 14 de setembro de 2009

depoimentos para orkut

Sabe aquelas pessoas com as quais sempre podemos contar?

Que nos fazem feliz apenas com um olhar

Que nos alegram com um simples sorrir

Que nos levam ao paraízo?

Pois é, elas não são simplismente pessoas, são anjos!

Eu tenho o meu e ela se chama ______________

________________________☺____________________________

Se não gostááh éah sóah berráá!

Em pouco tempo de convivência

saiba que você se tornou mega especial !

Alguém inesquecível

que ganhou minha confiança, por uma conversa ;

meu respeito por uma palavra

e minha amizade por um momento de apoio !

tá guardado no meu coração

______________________________♥____♥_____________________

' Peessoas ai de baixo...!

Não quero ofender vs,

e nem acabar cum sua felicida ...

Maais tipassim!

Se pra vs ele e VIP

pra mim ele MASTER

'- Deu para entender ? ou quer que eu desenhe ?

_________________________________________________________

Existem pessoas especiiaiis .

mas também exiistem pessoas essenciiais .

Aqelas . sem as quaiis não conseguiimos

viiver sem , poiis são fundamentaiis .

E você é FUNDAMENTAL pra mY LIFE² .

_________________________________________________

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

vs é aquela que vai estar guardada sempre em meu coraçãopor que vs me faz tão bem ? ~ tu me já conhece de cabo a rabode rabo a cabo' então nem vou falar tanto assim poque tu sabe né quando eu começo a falr num paro mais :~ (/taparei¨brincadeiira tu sabe que sempre vou te amar ... por toda a minha      vida eu vou te amar ?' vs é aquela q nao é simplismente minha amiga,é MELHOR amiigaquando estiver precisando de um ombro amigo conta smpre comigo          sempre vou te ajudar!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

________________________________________________________

Resolve pra miim?
A² =√(x + Te )²___________MO
A = x + Vc_________MO
x + Vc = A.M.Ox = AMO - Vc
Expressão difícil de entender?!
Resultado fácil de se ver !

♥ Eu amo você ♥

_____________________________________________________

тє αмσ+тє α∂σяσ+νσυ ѕємρяє тє αмαя+ν¢ мσяα иσ ¢σяαçãσ+ѕємяρє єѕтαяєι ∂σ ѕєυ ℓα∂σ,α¢нσ qυє נá ѕαвє σ яєѕυℓтα∂σ иé=тє αмσ мυυυυιιιιιтιѕѕѕιιιιιιммммσσσσσσσσ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

____________________________________________________________

αmiigα ..

quαndo eu to triste, é elα qe me αjudα ..

quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα

porqe com elα tudo ficα P E R F E I T O

porqe com elα é α mαiis retαrdαdα dαs miinhαs αmigαs

><’porqe elα sempre consegue me αlegrαr ..

oqe seriiα de miim sem vs ?

oqe seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vs ?

porqe eu te αmo on&ofe prα sempre sαcαs ?

____________________♥___________________♥________________

Te αmo viiu, .!‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?nαum eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .! ♥

♥_________________________♥_____________________♥________

# com você eu pαssei os melhoresdiαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,αté o fim dα minhα vidα.espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαis nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui ~
Eu amo você ‘

__________________________________________________________

Você entrou nα minhα vidα* de umα formα inexplicável!sei que com ele vou poder sempre contαr.o único que consegue me fαzer sentirsegurα* com um simples αbrαço,com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr!construímos umα αmizαde verdαdeirα de umαformα únicα & inesquecível; que nαdα pode αpαgαr.

Teamo mto ♥

☺_____________________☺___________________________________

amigoo voce sabia ? O.o / naão sabiaa ?

poois entaãao queroo qee fiqee sabendoo desde JÁ :

' eu te amo.' eu te adoro.'

naão soou NADA seeim VOCE.'

eé bobageeim maais eu choro.'

soó de pensaar em te perder☻☺

-_______________________-+_______________-+__________________________

# quαndo α pessoα tem muitos defeitos       α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes          e é umα pessoα que você αmα muito.        você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα      descreve o quαnto eu αmo você

__________________________________________________________

тIII Dσяυђ!!!!!!!!!

dυ тคмคทђυυ dυ мυทdυυ

σρรร... тค ρikєทυυdυ

тคмคทђυυ dυ υทivєяรυυ

iทdคค тค ρikєทυυdυ

тคмทђυυ dυ iทfiทiтυυ...

σρรร... тค ρikєυ คiทdคคdi тσdค gคlคคคคxiiคคค...

jυทтคмєทтii... cσм υ iทfiทiтivσ dυ iทfiทiтυυ

chega pertinho,eu adoro muito vc mocinha .........

=======================================================

MIGUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

uma das minhas maiores conquistas

,é ter sua amizade,a nossa amizade

balançou...balançou...mas estamos de pé de novo...

não saberia viver sem a sua amizade...

você é uma pessoa simplesmentemaravilhosa,

e é pelo fato de você ser uma pessoatão maravilhosa

que eu te adoro!

quando você presisar contar com uma amiga

,pode ter certeza que eu estarei sempre aqui !!

ADORO VOCʹ²³¹²³!!!

____________________________________________________

eeo aiindaa presciisoo expliicaar? meeo sentiimentoo poor vcc?

eeo tee adoroo demaiis meniinaa, umaa meniinaa tãoo especiiall

quee entroou naa miinha viidaaa pra fazeer akelaa diferençaa ~

Vcc é importantee demaiis e eoo esperoo nuncaa tee perdeeer

coontaa sempree cmg pra tudooo

Amiga eeo amoodoroo vcc gatoonaa ♥

________________________________________________

Finjo q não ligo, mas sem você eu não vivo! "♥♥"

_______________________________________________________

ela é especial pra eÕ

amiga que nunca vi,

.maiS sei que existiE é amizade eterna pode ter certeza!!

te adorÕ sem noçãO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Homem de verdade Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa… Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele… Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo… O homem que me beije na testa… Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando… Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele… Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura… Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado…Aquele que esperara por mim… Aquele que vire para os amigos dele e diga ** “É ela, a mulher da minha vida!”